A Fazenda 9: Dinei explica mentira sobre ter vencido quatro Roças em A Fazenda 4

Publicado em 13/10/2017

No início da tarde desta sexta-feira (13), Dinei participou de um bate-papo com a comentarista Marcela Tavares no streaming ao vivo do programa A Fazenda – Nova Chance, pelo Portal R7. Durante a conversa, Marcela questionou a mentirinha que o ex-jogador contou para os peões sobre ter vencido quatro Roças em A Fazenda 4 – exibida em 2011 pela Record TV.

Veja: Público desmente Dinei em A Fazenda 9 e repercute com memes

“Ali tem que blefar para eles acreditarem na sua ideia. Tem que mentir porque ali é um jogo e eu blefando eles não mexiam comigo”, explicou Dinei, que na quarta temporada do reality rural foi eliminado em sua primeira Roça.

Com a resposta, Marcela colocou ele na parede afirmando que o público não curtiu suas mentiras dentro do confinamento de ‘Nova Chance’. “Mas foi só dentro do jogo. Lá dentro não era para ninguém ficar sabendo que era mentira”, rebateu ele.

Dinei foi eliminado na noite de ontem (12), após receber 47,95% dos votos em uma disputa acirrada com Marcos Harter, que conquistou os outros 52,05% dos votos de aceitação do público. Assim como em A Fazenda 4, o peão também deixou a atração ao estrear na Roça.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade