A Fazenda 9: após desabafo, Yuri agradece Monique Amin por amizade: “Sou tua irmã”

Publicado em 27/10/2017

O clima entre o casal Yuri Fernandes e Monick Camargo não está nada harmonioso em A Fazenda – Nova Chance. Sem entender o porquê de a namorada estar lhe tratando de maneira fria, o lutador desabafou com Monique Amin e agradeceu a modelo pela amizade. A conversa foi mostrada ao público na noite de ontem (26), durante a transmissão do reality na Record TV.

“Tem dois dias que estou engolindo a seco sempre as mesmas desculpas. Ainda bem que eu tenho você aqui, entende? Que eu posso trocar esse tipo de ideia… eu acho massa ela, curto ela. Eu tento me adaptar e evoluir com o jeito dela, mas eu vou lá dentro, faço uma gracinha, tento tirar um sorriso dela e ela faz assim: ‘chega!’”, contou Yuri.

VEJA: A Fazenda 9: chateada, Monique chama Monick de grosseira e diz: “Dorme o dia inteiro”

Monique, que mais cedo teve um atrito com a loira, confessou que era difícil falar do jeito imprevisível da amiga, mas que também estava triste. “Dá vontade de chorar, parece até ingratidão. Para mim é muito difícil falar, porque eu gosto dela. Mas eu sou tua irmã e ninguém quer se meter também na relação. Vocês não estão se ‘pegandinho’, vocês estão tipo namorando. Eu nem ia te falar que estava chateada com ela”, disse Monique, sem querer opinar sobre o romance do amigo.

Yuri continuou o papo afirmando que Monick muda o comportamento quando está reunida com os outros participantes do reality. “Chega aqui fora, dá quinze minutos de conversa com todo mundo ali e ela está chorando de rir. Isso me broxa, sabe? E tipo, eu tentei o dia todo fazer ela assim e em dez minutos outras pessoas conseguiram”, concluiu ele.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade