A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny compara roça a gols da Alemanha

Ator falou também sobre postura de adversários no jogo

Publicado em 26/11/2019

Em conversa com Diego Grossi e Rodrigo Phavanello, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, no início da tarde desta terça-feira (26), o participante Viny Vieira comparou a roça desta semana, entre Thayse Teixeira, Lucas Viana e Hariay Almeida, aos gols da Alemanha contra o Brasil durante a Copa do Mundo de 2014.

Foi 7×1 da Alemanha”, disparou o humorista após Diego comentar que os três peões que votaram em Rodrigo na última semana, foram para a berlinda ontem (25). “São os caminhos do jogo”, argumentou o ex-global, que se disse preparado para ser votado na próxima semana.

Antes da chegada do ex-Dominó, Viny e Diego conversaram sobre a votação da última noite. O ator alegou que Lucas agrada Thayse para ganhar a ex-namorada. “É, pra namorar a Hariany tem que levar a Thayse também”,comentou o publicitário, que foi seguida por Viny.

Eu não tô julgando ninguém aqui, cada um faz seu jogo, mas é como eu falei pra ela. Ela se faz de sonsa quando convém, ela é esperta pra caramba“, explicou o ex-Fofocalizando. Diego lembrou que chamá-lo de maldoso durante a edição ao vivo é prejudicial.

Lógico, e vai botar no meu cu ainda…no dos outros é refresco né, papai”, declarou Viny. Na sequência, o ex-Power Couple expôs sua opinião sobre os oponentes. “Gosto muito dos três, mas eles têm colocado em cima de mim”, argumentou Diego, que lembrou de uma fala em que os três roceiros desejariam estar juntos na final.

“Eles devem tar frustrados porque pensaram que a final seria os três”, opinou Viny. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade