A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse revela quem levaria para a roça

Peoa questionou Rodrigo sobre indicado da casa

Publicado em 27/10/2019

Em conversa com o peão Rodrigo Phavanello, na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, na manhã deste domingo (27), sobre a formação da próxima roça nesta segunda-feira (28), a participante Thayse Teixeira revelou quem ela levaria para a berlinda caso fosse a mais votada pelos confinados.

“Eu vou falar com Diego, não sei se a casa vai votar nele ou em mim”, confessou a influencer, que consultou o ex-global sobre o jogo. “Você acha que vão mirar em mim ou no Diego?”, perguntou Cariri. Rodrigo respondeu que um dos dois pode ser a opção dos integrantes.

Thayse, então, contou quem puxaria para a disputa. “Não sei, se virem em mim, acho que puxo o Netto. Chateadíssima com as atitudes dele”, comentou a cearense, que analisou o cenário. “Fazendeira eu não volto, só se o público me salvar”, palpitou a peoa, que foi tranquilizada pelo ator.

“Você não pode afirmar desse jeito sabia”, rebateu Rodrigo. Thayse justificou sua opinião. “É que as provas são difíceis, só se for sorte, só se for algo realmente de Deus, mas acha que a probabilidade maior é mirarem em mim ou no Diego?”, indagou novamente a participante.

Rodrigo arriscou em Diego como opção dos adversários e Thayse desabafou com o colega. “Não entendo porque essa coisa comigo agora”, disse. Rodrigo expôs sua visão. “Normal, é jogo né. Não é pessoal, igual fui indicado pela Bifão para a roça”, explicou o ex-Dominó, que foi seguido pela nordestina.

Estou nem aí”, concluiu Thayse. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade