A Fazenda 2019: Thayse revela como é ‘o Brasil que ela quer’

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto conversava com as colegas na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste domingo (29), a influencer Thayse Teixeira falou sobre o ‘Brasil que ela quer’, em alusão à campanha promovida pela Rede Globo nos telejornais no ano passado.

De acordo com a cearense, o país ideal para ela é ver a funkeira Anitta rebolando com a bunda. “Pode abaixar o salário, mas é Anitta rebolando que eu quero”, confessou a participante após Tati pedir para que ela produzisse um funk. “Deixa o funk pra Anitta. Eu amo ela”, respondeu A Dona do Cariri.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Thayse já virou notícia antes do confinamento após criticar a cantora Anitta por ter dado uma bronca em seu filho, de 7 anos, durante o casamento de Maia.

A sugestão de Tati sobre o funk veio à tona depois que o grupo de amigas composto por Thayse, Tati e Hariany resolveu ironizar comentários de Phellipe sobre a falsidade das peoas. “O Bonde das Falsyannes chegou“, brincaram as amigas. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais