A Fazenda 2019: Thayse insinua que participante não é de confiança

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto realizavam as tarefas diárias, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta segunda-feira (18), as participantes Thayse Teixeira e Hariany Almeida conversaram sobre a formação da roça de hoje.

Durante o bate-papo, Thayse insinuou, sem mencionar nomes, que a peoa Sabrina de Paiva não é de confiança. “Fui falar com ela sobre quem ela vai votar, disse que não sabe, que vai ver quando chegar na hora e tal”, contou a influencer, que se mostrou apreensiva com uma possível jogada da modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany, então, expôs sua opinião sobre os rumos do jogo. “Quando vai chegando a hora do prêmio, ninguém quer saber de parceria não”, alegou a goiana, que foi seguida por Cariri desconfiada. “Ai amiga, tem gente aqui que não me dá segurança quando olho no olho”, confessou Thayse, que foi concordada pela ex-BBB.

Eu também…uma cena, tipo, os trens tão na cara, chega na hora e fica tipo ‘ahh’“, comentou Hariany. A cearense, então, revelou à amiga que já faz tempo que está percebendo as atitudes da peoa. “Falo é nada”, opinou Hari.

Minutos após encerrar o assunto, Thayse voltou a falar sobre sua desconfiança. “Às vezes eu acho que eu tinha que ter um papel escrito ‘idiota’ na minha testa”. Hariany, por fim, palpitou sobre a relação das peoas. “Eu também acho que você é meio idiota com essa pessoa”, concluiu a participante.

Cariri lembrou a amiga que Deus não dorme. Logo depois, Sabrina passou pela dupla para realizar seus serviços com a horta e as peoas cumprimentaram a ex-Miss com um Bom Dia seguido de um sorriso no rosto. Na sequência, a dupla voltou a criticar a paulista.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais