A Fazenda 2019: Thayse fica estressada com desperdício de alimento

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após descobrir que o peão Lucas Viana jogou fora um recipiente com creme de leite, no final da manhã desta segunda-feira (11), na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, a participante Thayse Teixeira ficou estressada com a atitude do modelo e reclamou com Sabrina de Paiva e Hariany Almeida.

Inicialmente, a influencer perguntou ao mineiro se ele quem havia descartado o produto. Lucas confirmou que havia jogado fora e pediu para a cearense não brigar com ele. Na sequência, Thayse desabafou com Sabrina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas jogou a cumbuca toda de creme de leite fora, você acredita? Eu tinha aberto ontem. Jogou também o frango, jogou tudo. Limpar a geladeira não é jogar tudo fora. Tanta gente passando fome no mundo”, declarou Cariri, que em seguida contou sobre o ocorrido para Hariany.

Fiquei estressada com o Lucas. Ele jogou um monte de coisa fora, tudo que tinha lá”, reclamou Thayse à ex-BBB. Minutos depois, Lucas se queixou com peões sobre a reclamação da peoa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio