A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse discute com Viny após brincadeira sobre banho

Barraco!

Publicado em 07/10/2019

O clima ficou fechado entre Thayse Teixeira e Viny Veira em A Fazenda 11, no domingo (07). O repórter do Fofocalizando brincou sobre banho, já que a digital influencer está na Baia e não pode usar água quente. 

“Andréa e Cariri [Thayse] tomam banho de roupa, quer dizer, quando Cariri toma banho”, disse o ator, em tom de brincadeira. Na casa, alguns colegas de confinamento riram da piadinha. 

Túlio Maravilha então fez observação: “Agora então na baia”. Viny, não satisfeito, provocou: “Agora na baia estou com pena do [cavalo] Lyon. O cavalo terá que aguentar Cariri na baia por uma semana sem tomar banho”.

“Essa é a prova de amizade entre Cariri, Tati e Hari”, brincou Netto Rodrigues em seguida. “Essa é uma prova de resistência, dormir ao lado de Cariri sem tomar banho”, insistiu Viny. Thayse, que estava no quarto, ouviu as provocações e saiu revoltada. 

“Vocês estão falando de mim?”, questionou. “Sim, que você não tomou banho e que só você e a Andréa tomam banho de roupa, olha ela lá”, respondeu Viny. “Tomo banho todos os dias, a mesma quantidade que todo mundo toma, não tem necessidade de estar ali de molho. Vou ficar mostrando minhas coisas para o Brasil todinho? Ainda mais de graça? Não sou nem p***”, rebateu Thayse. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade