A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Thayse consola Lucas na casinha da árvore e peão desabafa

Lucas desabafa com Thayse

Publicado em 24/11/2019

Na casa do árvore, o participante de A Fazenda 11, Lucas Viana desabafou com a peoa Thayse Teixeira após atividade deste domingo (24) na sede do reality. 

Lucas não reagiu bem à atividade do dia e se isolou na casa da árvore. A participante Thayse foi até ele e chamou para ir até a fogueira com o restante dos confinados, porém o modelo disse que “estava muito mal“. 

Segundo Lucas, ele é o que mais sofre dentro da casa. “Não nasci pra esse jogo. Quem é igual a mim, sofre mais. Eu não consigo trocar uma amizade ou um relacionamento por dinheiro. Quanto mais eu puder proteger a pessoa que eu tenho um vínculo muito grande, eu protejo“, disse.

Thayse consolou o peão: “Tá dificil pra todo mundo. Não verbaliza essas palavras negativas“. “Estou passando vergonha nesse lugar. Me entreguei a um relacionamento dentro de um reality e esqueci que isso é só uma brincadeira de casinha. Eu achei que isso era uma realidade. Eu me entreguei nesse jogo, e eu não quero desistir, eu só quero que isso acabe“, desabafou.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade