A Fazenda 2019: Thayse cai no choro após se apavorar com os porcos

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participante do reality A Fazenda 11, Thayse Teixeira, caiu no choro, na manhã desta sexta-feira (15) durante realização das tarefas. A influencer precisou se pendurar na cerca com medo dos porcos e implorou para Lucas trancar os bichos para que ela pudesse passar pela área e limpar o bebedouro das ovelhas.

Por favor, Lucas, eu não mereço isso”, suplicou a cearense, que alegou estar machucando os pés no cercado. Como o modelo não conseguiu dominar os suínos, Thayse desistiu de aguardar e foi correndo para o outro lado, desabafando com Netto Rodrigues, que estava próximo ao local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bicho grande…tenho medo, parece um pitbull“, declarou Cariri, que conseguiu finalmente limpar o bebedouro. De repente, os animais se aproximaram da peoa, que caiu no choro e gritou para Lucas segurá-los. “Meu deus, vou morrer. Ai, Lucas, por favor não”, disparou Thayse enquanto corria e lamentava.

Antes disso, a peoa havia recorrido à ajuda do caseiro e pediu para que ele não brigasse com ela. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais