A Fazenda 2019: Tati defende Gui e tenta desvendar estratégia de Bifão

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os colegas da Equipe Lua no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste domingo (6), a participante Tati Dias confessou que não sabe se é o momento de enfrentar Bifão na roça, já que acredita que será levada para a berlinda pela adversária.

Thayse opinou que acredita que a chef não irá puxar a amiga e Hariany justificou que a peoa pode querer não mostrar que está abalada. Lucas Viana expôs seu ponto de vista discordando do grupo. “Eu acho que vai porque na cabeça dela, a Tati tá errada. Ela vai dar um tiro no pé”, comentou o modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany, em seguida, palpitou que Bifão poderia ignorar o fato de Guilherme e Tati estarem juntos e Tati explicou que estava tudo normalizado, mas que hoje (6), a rival se mostrou diferente. “Ontem ela estava me tratando super bem”, contou. Hariany tentou entender a situação.

“Eu acho que é porque ela não tinha visto assim como tá. Eu vi quando ela acordou e olhou vocês dois (Tati e Guilherme) abraçados”, declarou a ex-BBB. Thayse, então, comentou: “É complicado. Eu não queria tá na pele nem de uma nem de outra, porque é aquela coisa assim, vários pontos de vista”, argumentou.

Logo depois, Tati fez um pedido à equipe. “Não queria que vocês achassem que ele (Guilherme) tá fazendo isso por causa de grupo. Ele deixou claro que nunca deixará de votar a favor do grupo, mas está gostando“, disse. Rodrigo, que estava ao lado, disparou: “Isso aí, amores amores, negócios à parte“.

Tati continuou falando sobre o segurança. “Tanto que ele pode ser o mais queimado de toda essa história por ter feito isso”. Na sequência, a chef relembrou os colegas que Bifão havia dito que não se importava sobre Guilherme e Lucas citou sobre o episódio do segurança com Bifão debaixo do edredom.

Túlio, que participava da conversa, prometeu que irá averiguar informações e Tati brincou: “A gente sim tem um infiltrado”. Minutos depois, os peões foram almoçar e Tati, a sós com Sabrina e Hariany voltou a se mostrar preocupada com a formação da roça. Hariany tranquilizou a colega.

“Fica tranquila porque ela (Bifão) está com dor de cotovelo”, palpitou a goiana. Sabrina, por sua voz, se mostrou confiante e garantiu que o público está enxergando, usando de exemplo seu retorno da última roça contra Aricia. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio