A Fazenda 2019: Tati Dias comenta ataques recebidos

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser criticada por alertar Hariany Almeida sobre o peão Lucas Viana, durante festa com finalistas e ex-peões, na casa do reality A Fazenda 11, na última terça-feira (10), a ex-participante Tati Dias comentou os ataques por meio dos stories de sua conta oficial no Instagram.

“Gente, vou me manifestar só uma vez sobre o que aconteceu ontem. Não é porque eu faço trabalho espiritual, que eu tento ajudar as pessoas como eu posso, que eu estou buscando a minha evolução pessoal e espiritual, não é porque eu busco isso que eu sou perfeita, muito pelo contrário.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho sensações, eu tenho sentimentos, eu tenho ciúmes, eu fico brava sim. Independente do que aconteceu ontem, eu já sabia que qualquer coisa que eu falasse do Lucas eu ia ser atacada, e tá tudo bem.”

Eu só tenho alguns princípios e eu sempre me fodi por querer ajudar as pessoas ou lutar pelo o que eu considero a minha verdade”, desabafou a empresária, que também esclareceu sobre seu relacionamento com Guilherme Leão após ter discutido com o ex-segurança durante o evento.

“Tá tudo certo, a gente dormiu juntos. Bebi demais, errei em muitas coisas sim, tô pesando tudo o que ele me falou. Acho que às vezes vocês se sentem íntimos nossos, mas uma relação é à dois, não uma relação exposta. Para mim aquele ambiente da Fazenda é muito tóxico, muito difícil, muito pesado”, concluiu a chef.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais