A Fazenda 2019: Tati compara participante a vencedor de reality

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Hariany Almeida enquanto os peões aguardavam pela surpresa anunciada pela produção, na tarde desta quarta-feira (16), na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, a participante Tati Dias comparou o adversário de roça, Diego Grossi, ao vencedor da última temporada do programa.

Diego tem um perfil bem Rafael Ilha, comentou a chef que falava sobre a berlinda com a amiga. A ex-De Férias com o Ex palpitou também sobre o critério de escolha do público para a votação. “Pelo que tô vendo, eles gostam de pessoas mais na deles“, opinou a peoa, que citou o exemplo da roça de Drika x Guilherme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela comparou seu temperamento ao do ex-BBB. “Ainda bem que o Diego brigou tanto quanto eu”, disse. Hariany, então, comentou sobre uma possível saída do peão. “Ele falou que se sair, vai continuar torcendo e mandando energia pro nosso grupo”, contou a goiana.

Tati, na sequência, imaginou dificuldades sem o ex-Power Couple no confinamento. “A gente vai ficar lascada se ele sair por causa da prova”, supôs a empresária, que citou que em uma disputa da prova do lampião contra Jorge ou Bifão, os adversários levariam vantagem por habilidade.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio