A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati compara participante a vencedor de reality

Empresária elogiou jogo de Diego Grossi à colega

Publicado em 16/10/2019

Em conversa com Hariany Almeida enquanto os peões aguardavam pela surpresa anunciada pela produção, na tarde desta quarta-feira (16), na cozinha da casa do reality A Fazenda 11, a participante Tati Dias comparou o adversário de roça, Diego Grossi, ao vencedor da última temporada do programa.

Diego tem um perfil bem Rafael Ilha, comentou a chef que falava sobre a berlinda com a amiga. A ex-De Férias com o Ex palpitou também sobre o critério de escolha do público para a votação. “Pelo que tô vendo, eles gostam de pessoas mais na deles“, opinou a peoa, que citou o exemplo da roça de Drika x Guilherme.

Em seguida, ela comparou seu temperamento ao do ex-BBB. “Ainda bem que o Diego brigou tanto quanto eu”, disse. Hariany, então, comentou sobre uma possível saída do peão. “Ele falou que se sair, vai continuar torcendo e mandando energia pro nosso grupo”, contou a goiana.

Tati, na sequência, imaginou dificuldades sem o ex-Power Couple no confinamento. “A gente vai ficar lascada se ele sair por causa da prova”, supôs a empresária, que citou que em uma disputa da prova do lampião contra Jorge ou Bifão, os adversários levariam vantagem por habilidade.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade