A Fazenda 2019: Stéfani Bays critica Lucas após ser chamada de ‘podrão de rua’ “trouxa”

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stéfani Bays recorreu às redes sociais para criticar Lucas Viana após ter virado assunto em A Fazenda 11, neste domingo (20). Hariany Almeida, atual namorada do modelo, e Bifão, falaram mal da participante do De Férias com o Ex Celebs. 

Em conversa com Lucas, Bifão disse que Lucas já ficou com Stéfani. “Ah, é? Palhaçada, vou matar essa menina. Quem que é? Dá o nome”, disse Hariany. “Não tem nome, não”, afirmou Lucas. “Tem sim, é Stéfani Bays. Ela não gosta de mim”, respondeu Bifão. “Não, mas não vou falar mais para não dar moral. É a que brigava comigo no outro reality [De Férias com o Ex]”, completou a chef. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas por sua vez negou que esteja pensando na ex-namorada. Bifão não perdeu tempo e detonou Stéfani. “Não tem comparação. Você não quer comparar um rodízio com um podrão da rua, né?”.

Nas redes sociais, Bays não gostou nada e rebateu críticas. “Meu Deus… ainda meu nome na boca do povo, sou insuperável mesmo!”, ironizou. “Eu dando minha cara para defender a pessoa aqui fora, fazendo live, rebatendo acusações, como prometi que ia fazer… para a pessoa nem sequer abrir a p… da boca para me defender e ainda concordar com a crítica negativa, papel de trouxa em rede nacional. Parece que nada mudou!”, completou. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio