A Fazenda 2019: Sabrina se diz incomodada com declaração de peoa

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao programa Hoje em Dia, na manhã desta terça-feira (10), na RecordTV, a eliminada de ontem (9) do reality A Fazenda 11, Sabrina de Paiva, se mostrou incomodada com uma declaração de Thayse Teixeira sobre falsidade.

A modelo contou, também, quem foi o peão com quem mais se desapontou no confinamento. “Desde o início nunca fui tão próxima das meninas. Formaram um grupo Thayse, Hari e Tati, mas eu não ficava indo atrás. Então ver a Thayse dizendo que eu era falsa, que eu estava fazendo jogo, me incomoda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não me afastei, apenas elas não faziam questão de me ter perto delas”, comentou a ex-Miss após assistir a cenas de peões falando sobre ela na casa. A paulista falou, ainda, sobre as declarações dos membros da antiga Equipe Sol sobre sua postura de ‘VTzeira’ na casa e afirmou ter se desapontado com um peão.

No começo me apelidaram de planta, porque eu realmente observava muito. Depois eu me soltei mais, mas em nenhum momento eu quis aparecer para as câmeras, eu fui eu mesma. Me desapontei bastante com o Viny”, concluiu a ex-peoa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais