A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Rodrigo detona Lucas e insinua arrependimento de Hariany

Ator reclamou que Lucas não consegue separar jogo de amizade

Publicado em 29/11/2019

Em conversa com o peão Diego Grossi, na sala da casa do reality A Fazenda 11, após a edição ao vivo da noite da última quinta-feira (28), o participante Rodrigo Phavanello, que foi indicado para a roça surpresa pelo fazendeiro Lucas Viana, detonou o modelo pelo argumento na hora da votação.

Vale lembrar que durante intervalo comercial, o ator já havia discutido com o peão. “Votar em mim pode votar, eu aceito. A justificativa que foi covardia. Não tem o que falar, fica de boca fechada.

Moleque babaca, deu problema o programa inteiro, vulnerável, enchendo o saco o tempo todo, não tem personalidade.”Garoto problema”, disparou o ex-global, que insinuou que Hariany Almeida pode ter se arrependido de ter traído o ex-namorado para ficar com o mineiro.

Ela deve ter se arrependido até o último fio de cabelo dela de ter largado um relacionamento sério com um cara maduro pra ficar com um babaca desse. Tem que separar jogo de amizade aqui dentro, ele não consegue”, declarou o ex-Dominó.

Na sequência,Diego concordou com o peão, mas preferiu comentar de maneira generalizada. “É difícil, ainda mais reta final agora, temos que separar as coisas mesmo pra não ficar ruim pra ninguém”, concluiu o publicitário.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade