A Fazenda 2019: Peões são surpreendidos com jantar especial

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da vitória de Diego Grossi na última prova do reality A Fazenda 11, os participantes do programa foram surpreendidos com um jantar especial, com pizza e vinho.

Ao iniciar o banquete, o publicitário, que já está garantido no final da temporada, convidou os colegas a um brinde e comentou: “Dei o meu melhor por vocês também. Estou muito feliz, muito obrigado”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a comemoração, os confinados lembraram sobre a disputa e Sabrina de Paiva confessou que estava chateada por ter perdido. “Eu não fiquei brava, mas é que eu sou orgulhosa”, alegou a ex-Miss.

Hariany Almeida reclamou de seu preparo físico. “Meu bracinho não aguentou não, eu não cansei, mas não tive força”, declarou a goiana. Lucas Viana elogiou o desempenho de Diego. “É gostoso ganhar, mas perder desse jeito é bom também”, comentou o modelo.

Ainda durante o bate-papo, Hariany falou sobre a participação em provas e lamentou não ter ganhado nenhuma. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais