Na noite desta segunda-feira (18) na sede do reality A Fazenda 11, o participante Netto Rodrigues comentou com a peoa Hariany Almeida, sobre a votação desta noite.
O peão que está na baia com a ex-BBB, descartou voto na participante, pelo por agora. Os dois comentaram também especularam sobre o voto do Fazendeiro da semana, Diego Grossi.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu acho que ele vota em mim”, revela Hariany. “Se ele for inteligente, ele não vota em mim hoje“, diz Netto, que completa: “Na casa, você é a minha penúltima opção de voto. O último é o Viny“.
A formação da Roça acontece nesta noite durante programa ao vivo, transmitido pela Record TV. O Fazendeiro da semana, Diego Grossi tem o poder de indicar um peão direto para a berlinda. É claro, o jogo pode mudar se depender do Poder do Lampião, que está com a peoa Thayse Teixeira.
Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.