A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Netto sai em defesa de Andréa e Hariany rebate peão

Netto alegou que peoa é gaga e por isso se atrapalha

Publicado em 31/10/2019

Durante conversa com os peões Hariany Almeida, Thayse Teixeira e Lucas Viana, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na madrugada desta quinta-feira (31), o participante Netto Rodrigues defendeu a colega da antiga Equipe Sol, Andréa Nóbrega, e foi rebatido por Hariany.

O goiano tentou explicar o comportamento da empresária, que é desafeto dos colegas, e justificou o tom de voz alto da peoa, negando que ela seja arrogante. “Ontem eu falei pra ela que eu sei que a personalidade dela é assim, ela fala e depois pensa no que disse. Às vezes ela fala com a gente de um jeito e a gente acha que ela tá gritando e é arrogante, mas não sei se vocês perceberam, ela é gaga. Ela tem um problema com isso. Ela inclusive falou que está sendo um problema ficar longe da fonoaudióloga. Ela tem dificuldade de expressar o que ela pensa. O negócio do Lucas, ela não devia ter falado da criação dele, ela não tem nada a ver com isso. Podia só ter dito que não gostou que ele invadiu o espaço dela”, explicou o DJ, que foi rebatido por Hariany

Mas isso não justifica as coisas que ela fala, não é só o tom de voz”, argumentou a ex-BBB, que foi concordada por Netto. “Eu já falei pra ela que ela precisa pensar no que diz, independentemente de qualquer coisa”, concluiu o peão. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade