A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Netto questiona se Aricia está a sua espera

Guilherme lembrou o DJ sobre o ex-ficante da modelo

Publicado em 02/11/2019

Em conversa com o colega Guilherme Leão, durante a festa da última noite (1), na casa do reality A Fazenda 11, o participante Netto Rodrigues questionou se Aricia Silva, que foi seu affair no confinamento e foi eliminada na segunda semana da temporada, estaria a sua espera do lado de fora.

O assunto veio à tona após Guilherme comentar com o goiano que não consegue se entregar em apenas algumas semanas. “É, cada um tem um jeito. Eu também não, por isso tô te falando que com a Aricia foi diferente. É que não dá pra saber o que vai rolar lá fora”, opinou Netto, que foi seguido pelo segurança.

“Acho que a única coisa que você teria algo pra se preocupar, nem se preocupar, mas tipo, se algo tiver que não virar. só se for por causa daquela fita que ela tinha lá, tá ligado?“, palpitou Guilherme, referindo-se ao início de relacionamento que a ex-Panicat tinha antes do programa.

Ah, mas aí eu acho que não me preocupo muito com isso porque o cara ia ser muito banana, não ia não?”, refletiu o DJ. Guilherme, em seguida, concluiu seu raciocínio. “Depende dele e dela, entendeu? Mas se não for isso, não tem porque ela não ficar com você”, finalizou o modelo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade