A Fazenda 2019: Lucas recebe alerta sobre desperdício de água

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto realizava as tarefas diárias do confinamento, na manhã desta segunda-feira (4), no reality A Fazenda 11, o participante Lucas Viana foi alertado pela produção do programa sobre o desperdício de água durante os serviços. Sabrina Paiva, que também trabalhava no local, ajudou o modelo a identificar o erro.

Será que é por que tô enchendo o balde demais?”, perguntou Lucas, que alegou que estava lavando a área. Sabrina, então, sugeriu o que pudesse estar acontecendo. “Ah, já vi, o bebedouro tá vazando, o do Chiquinho”, indicou a ex-Miss, que foi seguida pelo peão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por isso eu tô tomando bronca?”, questionou o mineiro. Sabrina respondeu: “É, porque tá desperdiçando água, vai lá tampar”, orientou a peoa, que foi rebatida por Lucas. “Não, tá vazando por baixo, aí a culpa é minha?”, indagou. Sabrina, na sequência, reforçou que é preciso tapar o bebedouro e Lucas justificou:

Eu já apertei. O negócio aqui tá vazando desde ontem, não é eu o problema”, argumentou o participante, que recebeu como nova sugestão de Sabrina colocar um balde embaixo do local. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais