A Fazenda 2019: Hariany fala sobre carência de Lucas

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a colega Thayse Teixeira, na sala da casa do reality A Fazenda 11, na manhã deste domingo (20), a participante Hariany Almeida comentou sobre a carência de Lucas Viana, seu namorado dentro do confinamento. A declaração veio à tona após Thayse perguntar onde estava o modelo.

“Na sua cama. Ele deve tá achando q eu ia lá né”, respondeu Hariany, que arrancou risos da cearense. “Tadinho”, comentou Thayse. A ex-BBB, então, falou sobre o affair. “Ele é carente demais. Toda vez que eu faço carinho nele, ele acha muito bom”, explicou a goiana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thayse citou que ele deve se sentir muito sozinho, referindo-se a uma conversa sobre a ausência de sua mãe. “Tu viu que ele não falou porque que a mãe dele viajou? Ele não contou, ele disse que não podia falar. Eu acho que ele deve se sentir realmente muito só”, opinou a influencer.

Hariany concordou com a amiga. “Com certeza, ele é carente. Toda vez que eu dou um beijinho no rosto dele, um carinho a mais, ele fica tipo”, contou a peoa imitando um gesto de timidez. Thayse elogiou o modelo. “Oh amiga, ele é menino muito bom”, disse.

Hariany se abriu e disse que gosta muito dele e contou sobre a conversa de sábado (19), em que desabafou com o mineiro e falou sobre o medo de magoá-lo. “Eu confessei pra ele, fui sincera. Eu ainda não consigo me entregar 100% porque é muita coisa na minha cabeça. Eu não consigo. Tem alguma coisa que me trava apesar de eu querer”, justificou a participante.

Ontem (19), o casal discutiu o relacionamento e Hariany confessou que está sem paciência para discussões. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio