A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany desabafa com Thayse sobre distanciamento de peão

Hari estranha comportamento de Rodrigo

Publicado em 24/11/2019

Neste sábado (23) na sede do reality A Fazenda 11, a participante Hariany Almeida desabafou com e peoa Thayse Teixeira sobre sentindo um estranhamento no comportamento de Rodrigo Phavanello

Na área externa da casa, a ex-BBB revelou que o Fazendeiro da semana, está um pouco diferente com ela. “Eu percebi que ele está meio sem paciência. Eu sinto que antes ele brincava mais com a gente“, revela Hari para Thayse. 

As participantes também conversaram bastante sobre a possibilidade de irem juntas para a próxima roça. Hari revelou que se forem juntas, uma terá que se esforçar muito para ganhar a Prova do Fazendeiro, e ficar livre da berlinda.   

Enquanto conversavam na área externa da sede, as peões Thayse e Hariany cogitaram a ideia de irem juntas para a próxima roça do programa. “Se for nós duas juntas, uma tem que ganhar a Prova do Fazendeiro“, dispara Hari.

Se eu for, nem que eu durma na baia, mas eu volto Fazendeira“, disse Thayse. As peões também comentaram sobre a possibilidade de irem as duas juntas, e decidirem puxar Viny ao invés de Sabrina, por estratégia de jogo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade