A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Guilherme sobre Drika: “Não me convence”

Fazendeira comparou a participante à Nadja Pessoa

Publicado em 24/09/2019

Na tarde desta terça-feira (24), na casa do reality A Fazenda 11, o participante Guilherme, que foi indicado à roça, ontem (23), pela casa, contou à colega Tati, na casa da árvore, o motivo de ter escolhido Drika para acompanhá-lo na berlinda. “Não me convence”, justificou o peão.

Tati confessou que às vezes para pra pensar sobre a colega. “Sei que ela está sozinha e está se aproximando, mas não sei até que ponto isso é jogo, então vou ser verdadeira com ela até quando puder“, revelou a ex- De Férias com o Ex, que comparou Drika à Nadja Pessoa, integrante da 10ª edição do reality.

“A parada dela é igual à Nadja Pessoa, que estava sozinha e foi acolhida. Eu mesmo já falei pra ela que discordo de várias atitudes dela também”, disse a fazendeira. Pouco antes disso, Bifão, que foi indicada à roça, ontem (23), pela fazendeira Tati, foi procurar lugar para descansar no local e se deparou com a dupla.

A roceira, que votou no peão para acompanhá-la na berlinda, disse que esperaria que o colega entendesse sua estratégia, mas ao topar com eles deixou o lugar. Guilherme, então, disse para Tati, em seguida: “Qualquer motivo aqui já é coisa pra ela ficar com cara feia, já reparou?”, indagou o ex-segurança.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade