A Fazenda 2019: Guilherme critica adversária e fala em vitimismo

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser eliminado na noite da última quinta-feira (14), o ex-participante do reality A Fazenda 11, Guilherme Leão, participou do programa Hoje em Dia, na Record TV, na manhã desta sexta-feira (15) e criticou a peoa Thayse Teixeira, acusando a cearense de falar mal pelas costas e fazer vitimismo.

Eu não tenho desafeto com a Thayse, o que me incomodava é que ela grita, ela está sempre aqui e ali ao mesmo tempo. Primeiro com Aricia e Bifão, depois foi partindo pro outro lado. Pode ser o jogo dela, assim como o jeito dela berrar, só fala gritando. Ela pode ser assim na casa dela, mas ela chegar e dizer que não mente, que não fala mal de ninguém, a gente vê. Ela se vitimiza o tempo todo”, declarou o segurança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Guilherme se defendeu após ser questionado sobre as reclamações de confinados em relação a seu mau humor. “Estou num lugar com um monte de gente que nunca vi na vida, e tenho que aceitar tudo? Tem dia que você acorda e não é obrigado a ouvir grito. Tem dia que você acorda e só quer ficar quieto na sua, isso não é nada demais”, justificou o paulistano.

Antes disso, em entrevista à Cabine de Descompressão, Guilherme falou também sobre seus sentimentos em relação à Tati Dias. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais