A Fazenda 2019: ‘Eu sonhei que tinha ido e voltado’, revela Diego, indicado à Roça

Publicado há um ano
Por Fernanda Barreiros
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (14) aconteceu a formação da roça no reality A Fazenda 11. Sob o comando do apresentador Marcos Mion, a berlinda foi iniciada pela peoa Tati Dias, logo após, a Bifão, e por último, o participante Diego

Após todos retornarem para a sede, formou-se um murmurinho entre os participantes da casa sobre a votação desta noite. Tentando acalmar a participante Tati Dias, que chorava devido estar na roça, Diego relembou sonho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sonhei que eu tinha ido para a roça e voltado“, disse o participante. A roça foi formada pelo voto do fazendeiro Viny Vieira, que indicou a Tati. Em seguida, os participantes da equipe Lua escolheram a Bifão para o segundo banquinho. E por fim, a Poder da Chama Vermelha mudou o jogo, dando poder para Andréa Nóbrega indicar o peão Diego.

O poder do lampião deu imunidade para o participante Jorge Sousa no jogo, e também o poder de dois votos. Não seguindo o raciocínio da equipe, o peão indicou Hariany, por ela não mostrar serviço quando o assunto é limpeza.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais