A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Diego conta à equipe conversa de Bifão e Andréa

Peão advertiu colegas sobre 'diz que me disse'

Publicado em 06/10/2019

Em conversa com os peões da Equipe Lua, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste domingo (6), o participante Diego Grossi compartilhou com o grupo o que ouviu de Bifão à Andréa sobre Guilherme Leão, que assumiu um affair na casa com Tati Dias, rival da adversária desde antes do confinamento.

Eu ouvi quando ela disse que ele foi conversar com ela e tal, mas não vai passar de bom moço não, que vai ter volta”, contou o ex-BBB. Tati defendeu o segurança. “Ele nunca tocou em assunto de grupo, inclusive ontem a gente conversando ele falou que tem certeza que vai e eu fiquei quieta, nem falei nada“, disse.

Diego reforçou que a questão era outra. “Tô falando de outra parada. Vai ficar ‘diz que me disse’“, referindo-se a fofocas entre os grupos. Tati, em seguida, atacou Bifão: “Isso pra mim se chama ego ferido“. Diego deixou claro que já havia percebido a situação. “Eu sabia que não ia rolar nada entre eles”.

Logo depois, Tati voltou a falar que Guilherme está ciente de que irá para a berlinda e que o peão deverá seguir a Equipe Sol. “Ele falou que o grupo vai entrar num consenso. Acho que ele me puxa se o grupo decidir”, afirmou a chef, que lembrou que o segurança advertiu que o casal poderia se enfrentar na disputa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade