A Fazenda 2019: Diego conta à equipe conversa de Bifão e Andréa

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os peões da Equipe Lua, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste domingo (6), o participante Diego Grossi compartilhou com o grupo o que ouviu de Bifão à Andréa sobre Guilherme Leão, que assumiu um affair na casa com Tati Dias, rival da adversária desde antes do confinamento.

Eu ouvi quando ela disse que ele foi conversar com ela e tal, mas não vai passar de bom moço não, que vai ter volta”, contou o ex-BBB. Tati defendeu o segurança. “Ele nunca tocou em assunto de grupo, inclusive ontem a gente conversando ele falou que tem certeza que vai e eu fiquei quieta, nem falei nada“, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego reforçou que a questão era outra. “Tô falando de outra parada. Vai ficar ‘diz que me disse’“, referindo-se a fofocas entre os grupos. Tati, em seguida, atacou Bifão: “Isso pra mim se chama ego ferido“. Diego deixou claro que já havia percebido a situação. “Eu sabia que não ia rolar nada entre eles”.

Logo depois, Tati voltou a falar que Guilherme está ciente de que irá para a berlinda e que o peão deverá seguir a Equipe Sol. “Ele falou que o grupo vai entrar num consenso. Acho que ele me puxa se o grupo decidir”, afirmou a chef, que lembrou que o segurança advertiu que o casal poderia se enfrentar na disputa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio