A Fazenda 2019: Andréa se mostra preocupada com repercussão do público

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de traçar estratégias com os colegas Viny Vieira e Netto Rodrigues para a próxima roça, na tarde da última sexta-feira (1), na área externa da casa do reality A Fazenda 11, a participante Andréa Nóbrega revelou estar preocupada com a repercussão do público em relação à sua participação no confinamento.

A empresária contou aos colegas que possui quase 3 milhões de seguidores em todas suas redes sociais e que 90% de seu público são as mulheres, comentando na sequência que acredita que quem mais assiste ao programa é a classe feminina. Em seguida, Andréa questionou a aceitação das telespectadoras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não sei se elas tão gostando ou se tão falando assim ‘nossa, por que que ela aceitou? Coitado do ex dela (Carlos Alberto de Nóbrega), entendeu?”, refletiu a socialite, que foi rebatida por Netto. “Você tá sendo você. Acho que isso não tem nada a ver”, palpitou o goiano.

Andréa continuou sua especulação sobre a opinião do público. “Nossa, foi casada com fulano. Será que ela está numa merda mesmo? Coitado”, imaginou a ex-Mulheres Ricas, que foi novamente seguida por Netto. “Essa foi sua opção de querer vir viver a experiência”, disse.

Viny também expôs sua opinião à Andréa e lembrou que a peoa não pode ligar para este tipo de pensamento. “Ninguém tem nada a ver com a sua vida dela, quem cuida dos seus filhos é você“, declarou o humorista. Por fim, Andréa concluiu sobre sua missão na casa:

Eu estou aqui trabalhando. Estamos correndo atrás do prêmio e ganhando experiência pra abrir mais campo de trabalho”, finalizou Andréa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais