A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa se mostra preocupada com repercussão do público

Peoa falou sobre o fim de seu casamento com Carlos Alberto

Publicado em 02/11/2019

Depois de traçar estratégias com os colegas Viny Vieira e Netto Rodrigues para a próxima roça, na tarde da última sexta-feira (1), na área externa da casa do reality A Fazenda 11, a participante Andréa Nóbrega revelou estar preocupada com a repercussão do público em relação à sua participação no confinamento.

A empresária contou aos colegas que possui quase 3 milhões de seguidores em todas suas redes sociais e que 90% de seu público são as mulheres, comentando na sequência que acredita que quem mais assiste ao programa é a classe feminina. Em seguida, Andréa questionou a aceitação das telespectadoras.

Não sei se elas tão gostando ou se tão falando assim ‘nossa, por que que ela aceitou? Coitado do ex dela (Carlos Alberto de Nóbrega), entendeu?”, refletiu a socialite, que foi rebatida por Netto. “Você tá sendo você. Acho que isso não tem nada a ver”, palpitou o goiano.

Andréa continuou sua especulação sobre a opinião do público. “Nossa, foi casada com fulano. Será que ela está numa merda mesmo? Coitado”, imaginou a ex-Mulheres Ricas, que foi novamente seguida por Netto. “Essa foi sua opção de querer vir viver a experiência”, disse.

Viny também expôs sua opinião à Andréa e lembrou que a peoa não pode ligar para este tipo de pensamento. “Ninguém tem nada a ver com a sua vida dela, quem cuida dos seus filhos é você“, declarou o humorista. Por fim, Andréa concluiu sobre sua missão na casa:

Eu estou aqui trabalhando. Estamos correndo atrás do prêmio e ganhando experiência pra abrir mais campo de trabalho”, finalizou Andréa. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade