A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa ataca peão: “Mentiroso, hipócrita e falso”

Netto disse que espera que o público esteja enxergando

Publicado em 29/10/2019

Durante bate-papo com os colegas da antiga Equipe Sol, na madrugada desta terça-feira (29), na área externa da casa do reality A Fazenda 11, a participante Andréa Nóbrega atacou o peão Lucas Viana, que ainda fazendeiro, indicou Bifão para a roça na noite de ontem (28), mas deixou claro que queria votar na empresária.

A declaração de Andréa veio à tona após os confinados criticarem Lucas por deixar para o momento da votação para lavar roupa suja e decidir sua indicação. “É mesmo um hipócrita, mentiroso e falso”, alegou a ex-humorista, que foi concordada por Netto.

Esse tipo de atitude o povo vê. Não concordo com o que ele faz ao vivo. Ele espera o ao vivo pra fazer as coisas, no dia a dia ele não faz. Não é uma boa ação, ele só quer mostrar as coisas para os outros. Ele disse pro Mion que queria fazer uma ação nobre. Muito doido, nada a ver os argumentos. Ele também fez isso com a Hariany, atingiu a menina ao vivo, podia ter falado em mil ocasiões”, explicou o DJ.

Viny, que também participava da conversa, lembrou que na última roça havia se solidarizado com Lucas e não esperava que o modelo tomasse essa atitude conflituosa nesta semana.

“Quando a Hariany não salvou ele, a gente ficou do lado do cara. A gente tentou levantar o cara, mas aí ele volta e fica frio de novo com a gente”, concluiu o ator. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade