A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Andréa alega que batalha e nega viver de pensão

Empresária especulou repercussão entre os amigos fora

Publicado em 30/10/2019

Depois de conversar com Bifão sobre o Réveillon, a participante do reality A Fazenda 11, Andréa Nóbrega, alegou à amiga que não vive de pensão do ex-marido Carlos Alberto de Nóbrega e que batalha para viver. A declaração veio à tona após a socialite especular sobre sua repercussão entre os amigos fora da casa.

“Convivo com mulheres de todas as classes, graças a Deus. Queria saber o que minhas amigas estão pensando de eu estar aqui. Mostrei que batalho e que não vivo de pensão”, comentou a ex-Mulheres Ricas, que foi seguida por Bifão.

“Tem gente que não deve nem entender o motivo pelo qual você entrou e deve ter gente achando o máximo. Errado está quem acha que a gente entra aqui só pela mídia. Entrei pelo prêmio, pode mudar minha vida”, confessou a chef, que em seguida revelou o que fará com o prêmio, caso seja a vencedora do programa.

Quero comprar minha casa própria, ter minha independência, abrir um negocinho pra mim, ajudar meus pais, ajudar muita gente“, concluiu a ex-De Férias com o Ex. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade