Comunicado Oficial

A Fazenda 14: Mãe de Deolane volta a ser internada e equipe da peoa atualiza seu estado de saúde

A progenitora da advogada teria sido internada com um quadro de estressa agudo

Publicado em 04/12/2022

Daniele e Dayanne, as irmãs de Deolane Bezerra, seguem protestando no sítio em que é gravada A Fazenda 14, em Itapecerica da Serra, São Paulo, pedindo para que a equipe do programa avise a peoa sobre o estado de sua mãe, Solange, que teria sido novamente internada com quadro de estresse agudo.

Enquanto as doutoras tentam se falar com a irmã utilizando um carro de som, a equipe da viúva de MC Kevin publicou um comunicado oficial nas redes sociais para atualizar o público sobre o atual estado de saúde da mãe da confinada.

“A Equipe e assessoria da Dra Deolane, informa que a Dona Solange (mãe da Dra.) está sendo atendida, medicada e aguardando no hospital. Ela deu entrada ontem, foi liberada e hoje precisou ser atendida novamente, com quadro de estresse agudo”, começa a nota, que reiteraram que as irmãs da doutora pediram para que ela fosse informada sobre a internação da mãe, mas que até o momento o pedido não foi atendido.

“A Família (por meio de suas irmãs Dra. Daniele e Dayane Bezerra) solicitaram a Record que a Dra. Deolane fosse avisada, conforme previsto em contrato, o que não ocorreu até o momento. Desde já, agradecemos todos os fãs que estão no local e os que estão dando apoio por meio das mídias. A Dra. Precisa ser avisada do que está acontecendo aqui fora, para que possa decidir se permanecerá ou não na casa”, concluiu a assessoria de Deolane.

Nos stories do Instagram, Daniele disse que os protestos continuam e que estão exercendo o direito de ir e vir e de livre manifestação, bem como pediram para que a equipe da Record TV expulse a sua irmã de A Fazenda 14.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade