Bolso cheio

A Fazenda 13: Ex-BBB’s devem ter os maiores cachês da edição

Arcrebiano e Gabi Martins podem ganhar de 100 a 120 mil reais para participar

Publicado em 11/08/2021

Os realities da Record TV são bem generosos com os pagamentos dos seus participantes e, diferente do BBB no qual recebem um “salário mensal”, os peões de A Fazenda 13 ganham uma parte antes do confinamento e outra quando são eliminados. Claro que, se não quebrarem o contrato.

Já foi anunciado que os cachês podem variar entre 60 e 90 mil reais, dependendo da popularidade da celebridade. Porém, nesta edição a emissora desembolsou um pouco a mais para ter dois participantes derivados de outros realities shows.

De acordo com Leo Dias do site Metrópoles, Arcrebiano tem o cachê mais alto, de 120 mil reais. Apesar da sua curta participação nos programas que participou, sendo uma desistência, o galã vem sendo requisitado pela publicidade e atrai olhares e público.

Outro participante do BBB e que deve estar em breve com o bolso cheio é Gabi Martins. Ela tem um nome forte e foi confirmada pela filial europeia da RecordTV, além disso, está em alta na mídia nos últimos dias. O cachê oferecido foi de 100 mil reais. Uma bolada!

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade