Treta!

A Fazenda 13: Equipes de Valentina Francavilla e Victor Pecoraro trocam farpas na internet: “Arregou”

Time da assistente de palco ironizou atitude do ator após a Prova do Lampião

Publicado em 10/10/2021

A Prova do Lampião em A Fazenda 13 rendeu uma treta entre a equipe de Valentina Francavilla e Victor Pecoraro. Os administradores das contas dos peões no Twitter trocaram farpas na rede social.

Um dos três participantes da disputa, Victor perdeu para Bil e foi direto para a baia ao lado de Dynho. Como é de praxe, eles precisaram chamar duas pessoas para dormir com o cavalo Colorado.

Dynho escolheu Solange e o ator surpreendeu ao indicar Erasmo. Para a equipe de Valentina, Victor arregou, pois prometeu puxar a assistente de palco do Ratinho.

“O Victor falou tanto que queria puxar a Valentina pra baia, mas arregou e puxou o Erasmo!”, publicou, recebendo uma resposta do time de Victor.

“Arregou? Ele foi estrategista, já que está na reta essa semana. Qualquer um da casa ali puxaria ele caso não for indicado pelo fazendeiro. Agora eles terão mais opções”, rebateu.

Mas os adms de Valentina não deixaram por menos. “Passou o tempo todo falando que iria puxar ela pra baia e não puxou, arregou sim adm e sem choro”, replicou.

O outro lado continuou a discussão falando em estratégia de jogo e chamando Valentina de planta. “Acho que você não entende o que é estratégia em um jogo né adm? Até compreendo, a sua própria participante ainda não entendeu que tá dentro de um reality. Fica bem!”, destacou.

Mas a equipe da moça provocou ao afirmar que Victor se incomoda com a relação entre Dayane e Aline. “Pelo menos ela não se incomoda com o relacionamento de duas mulheres”, publicou.

A discussão repercutiu entre os internautas. Cada um defendeu o seu lado e a postagem rendeu muitos comentários. Acompanhe:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade