A Fazenda 12: Victória Villarim comenta sobre vídeo com Eduardo Costa

A modelo relembrou situação polêmica

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma conversa com os peões Stéfani Bays, Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira e Mariano na casa da árvore da sede de A Fazenda 12, Victória Villarim comentou o sobre vídeo com Eduardo Costa, logo após surgir o assunto: “Fama e polêmica.” Stéfani revelou que mesmo estando há pouco tempo no meio da fama, já via o lado ruim: “Já achei punk”.

Logo depois a ex-participante do “De Férias com o ex” perguntou a Victória se ela era a “mulher do vídeo do carro”. Todos ficaram curiosos e perguntando o que seria. Victória então acabou falando para os pões sobre o vídeo que fez Eduardo Costa, seu ex, virar piada na web, em 2017.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha vergonha de andar naquele carro, ele não me deu nada, estava zoando pegou meu celular e começou a filmar. O carro nem era dele, era do Marrone esclareceu a modelo. Na época os dois eram noivos e Eduardo publicou um vídeo contando que havia dado a ela de presente uma BMW branca, avaliada na época em cerca de R$ 600 mil.

Nas imagens, Victória aparece sentada no carro e o cantor pergunta quem foi que deu o carro para ela: “Foi você”, responde ela. Eduardo então responde “safadinha” e manda beijo para a câmera. Os internautas não perdoaram e recriaram a cena com uma pitada de ironia e bom humor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais