Desafetos

A Fazenda 12: treta entre Luiza Ambiel e Juliano Ceglia é antiga: “Conheço ela dos bastidores”

Em desabafo, empresário faz suposições sobre o caráter da peoa

Publicado em 12/09/2020

Aos poucos as peças vão se encaixando para o público que acompanha A Fazenda 12 e a entrada de alguns ilustres desconhecidos começam a fazer sentido. É o caso de Juliano Glecia, empresário que também fez trabalhos como repórter e ator, no entanto, com pouco destaque na mídia.

A explicação para sua escolha como participante do reality rural se justificou a partir desta madrugada do dia 12, durante a primeira festa do programa. Desafeto declarado de Luiza Ambiel, o rapaz desabafou em conversa com Raissa e afirmou que conhecer Luiza dos bastidores da TV.

Eu conheço ela [Luiza Ambiel] dos bastidores, eu sei que ela é bem …” , disse o rapaz, deixando a interpretação de cada um sobre o que de fato Luiza seria no bastidores. Luiza chegou a dizer que processaria Juliano ao sair do programa, após se sentir ofendida com um comentário machista onde ele pediu para que ela entrasse no ofurô (que naquele momento estava cheio de homens) e sugerido que eles fizessem massagem nela.

“Vai rodando“, proferiu Juliano. Já na manhã deste sábado (12), durante o preparo do almoço, os dois acertaram os ponteiros, conversaram e pediram desculpas um ao outro.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade