Falta de respeito

A Fazenda 12: Record TV corta desabafo de Lidi Lisboa sobre abuso infantil

O público paga R$ 12,90 por mês e não conseguem acompanhar o programa

Publicado em 15/09/2020

Na manhã desta terça (15), dia de formação da Roça em A Fazenda 12, Lidi Lisboa, visivelmente tensa, após cumprir as tarefas matinais chamou Fernandinho Beat Box na casa da árvore para desabafar sobre um assunto de extrema relevância: abuso infantil. Mas ao iniciar o assunto, a câmera foi imediatamente cortada para Mariano na baia.

Cara, eu preciso falar algo muito sério com você sobre a questão de abuso infantil…“, iniciou a atriz, deixando Fernando curioso com a situação. O corte brusco do PlayPlus (streaming da Record TV) evidencia mais uma vez a grande problemática da edição.

A Record TV e sua plataforma de vídeos tem sido duramente criticadas por internautas assinantes, por não permitirem que o programa seja acompanhado de maneira honesta, uma vez que a própria direção é quem determina o que os assinantes poderão ver.

Qualquer assunto abordado entre os confinados que infrinja regras do programa ou tenha peso judicial, apelativo, ofensivo a própria emissora, que fale de concorrentes e que levante discussões polêmicas, são imediatamente cortadas.

Alguns fãs do programa iniciaram uma campanha de boicote contra o PlayPlus. No último domingo (13) a tag “Cancelem o Playplus” entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

Os internautas criticaram a qualidade da transmissão, que apresenta constantemente cortes de diálogos entre os peões, e vídeos sem áudio. Os assinantes do streaming, que pagam R$ 12,90 por mês, também não acompanham algumas disputas da competição, como a Prova de Fogo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade