Nova repórter

A Fazenda 12: Record TV contrata Thayse Teixeira como repórter e Lucas Guimarães fica a ver navios

Influenciadora apresentará lives nas redes sociais do reality show

Publicado em 30/08/2020

A 10ª eliminada de A Fazenda 11, Thayse Teixeira, é a mais nova contratada da Record TV. A influenciadora integrará a equipe da nova edição, agendada para estrear no próximo dia 8. Curiosamente Thayse ocupará o posto de repórter das redes sociais do reality show, função almejada por Lucas Guimarães, que chegou a acenar para a emissora o desejo de se repórter do programa e não participante.

O anúncio vem no mesmo momento em que o marido do humorista Carlinhos Maia desistiu de sua participação em A Fazenda 12. “Não foi uma decisão fácil. Pedi respostas a Deus e, que engraçado, isso não estava me trazendo paz. Acho que não era o momento mesmo”, explicou ele ao jornalista Leo Dias, no portal Metrópoles.

Com 2,5 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, Thayse Teixeira é uma das influenciadoras digitais do momento. Conhecida como a Dona do Caririri, microrregião do Estado de Ceará, a nordestina possui um humor inigualável, além de ser conhecida por não ter ‘papas’ na língua e discutir temas tabus, principalmente relacionados ao empoderamento feminino.

Em tempo, a estreia de Thayse Teixeira será também no próximo dia 8, às 22hs, ao vivo, no Instagram de A Fazenda. O nome do quadro será A Dona da Fazenda – Lives.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade