ESFORÇADA

A Fazenda 12: Mateus Carrieri parabeniza Jojo Todynho pela dedicação na academia

Jojo Todynho surpreendeu peão ao malhar duas vezes no mesmo dia

Publicado em 14/09/2020

Durante a tarde em A Fazenda 12, o peão Mateus Carrieri parabenizou sua colega de confinamento Jojo Todynho por seu empenho nos treinos na academia do reality show da RecordTV, ao ver a funkeira pegando pesado nos equipamentos o ator a elogiou para outros peões da sede.

“Hoje ela treinou de manhã e agora”, notou Mateus. Virando-se para Jojo a parabenizando diretamente. “Você está de parabéns, você é raçuda”, disse ele para alegria da peoa que pretende mudar sua rotina durante sua permanência durante a temporada.

Mais cedo, uma fala de Jojo Todynho na academia rendeu boas risadas no reality. Durante um treino comandado por Mateus Carrieri, a funkeira solta para Juliano Ceglia: “Juliano, você está sem cueca. Estou vendo suas bol** todas”. Rindo, um pouco sem graça, o jornalista esportivo responde: “Não, é só uma ilusão”, explicando ainda que era a cueca do shortinho.

Jojo tem sido nome de destaque nos últimos dias logo no começo da temporada, a peoa vem protagonizando uma série de desentendimentos com a funkeira MC Mirella. Mas também esbanja bom humor e cenas engraçadas dentro do confinamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade