NO CONCORRENTE

A Fazenda 12: Mariano revela que foi convidado para participar do Big Brother Brasil 20

Peão conta que sem pandemia, não era vantajoso ter aceitado convite

Publicado em 14/09/2020

Na noite desta segunda-feira (14), em A Fazenda 12, o sertanejo Mariano em conversa com Jakelyne Oliveira, Stéfani Bays, Victória Villarim e Raissa Barbosa na casa da árvore, fez uma revelação envolvendo o Big Brother Brasil 20.

Segundo o cantor, ele havia sido convidado para integrar o elenco do reality da TV Globo, mas que na época, não era vantajoso, já que não tinha pandemia que o obrigasse a ficar parado. “Não tinha como eu largar o frango na mão, não tinha pandemia, não tinha nada, aí eu falei ‘Não dá pra eu aceitar não’, mas daí acabou vindo a pandemia e me obrigou a ficar em casa”, contou.

A modelo Victória Villarim completa a conversa, afirmando que Mariano tinha shows naquela época, e que agora sem poder realizá-los, pode aceitar o convite de participar de um reality para não ficar sem fazer nada. “Eu nunca me imaginei participando de um trem desses, eu cuspi pra cima e caiu na testa, porque todas as vezes que eu via assim, até minha ex [Carla Prata] já tinha participado, eu falava que não ia pra um trem desses nunca”, disse o peão.

Mariano finaliza dizendo que os boletos estão chegando em casa, e que a solução para pagar as contas, foi aceitar o desafio. “Eu parado, sem previsão de volta, as contas, os boletos chamando, eu falei… Não, quer saber, eu vou lá buscar essa quirela. Já tínhamos feito duas lives, já não tava dando bom demais, dai eu falei ‘Vou lá’, vai que eu ganho esse trem”, contou o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade