Emotiva

A Fazenda 12: Luiza Ambiel teme Roça e abre chororô: “Estou com tanto medo de sair”

Tensa com a formação da Roça, peoa recebeu apoio de Lucas Maciel

Publicado em 14/09/2020

Luiza Ambiel caiu no choro no início da manhã desta segunda (14), em A Fazenda 12, enquanto ajudava Lucas Maciel nas tarefas com a vaca. A peoa acredita que não vai conseguir escapar da Roça, que terá formação nesta terça (15). “Cara, mas eu estou com tanto medo de sair“, desabafou a ex-Garota da Banheira, que recebeu apoio do jovem.

Questionada por Lucas se ela já tem alvo para a votação, Luiza contou que ainda é muito cedo e que sua relação com Biel já está completamente resolvida. Tanto é que ela não o levou para a Baia.

É muito cedo, mais pra frente fica mais claro pra gente. É igual ontem, quando eu ia falar quem eu levaria para a baia, você vê: por que, cara, o garoto [Biel] é novo, fica vendo piscina, ofurô, essas coisas, fica louco. E eu me resolvi com ele, passo, acabou“, reforçou a peoa.

E ele vê todos os caras saindo da baia e pôr ele de novo? Não é um víbora. Se fosse um cara filho da mãe aqui dentro, que tivesse zoado muito com a minha cara, eu não pensaria duas vezes. Mas não, a gente resolveu, é um garoto.

Quando subi e fui falar em quem tinha votado, você precisava ver a cara dele. Ele e Juliano não passou uma agulha. Juliano veio me agradecer. Uma hora vai ter que ir em todo mundo. Cara, mas eu estou com tanto medo de sair“, expressou ela, emotiva. Lucas, por sua vez, abraçou a colega e deu força a ela. “Fica fria!“.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade