A Fazenda 12: Luiza Ambiel relata trauma da Banheira do Gugu: “O povo achava que eu era puta”

A atriz disse que sempre foi tratada como um 'pedaço de carne'

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ofendida com um comentário machista de Juliano Céglia, Luiza Ambiel relatou durante um acerto de contas com ele na manhã deste sábado (12) em A Fazenda 12, trauma com a Banheira do Gugu, quadro que a projetou nacionalmente entre os anos 90 e 2000. “O povo achava que eu era puta e que pegava todos aqueles homens que iam na banheira“, relembrou ela na cozinha.

Eu fiz Banheira muito tempo. Agora é mais tranquilo, mas o lance da Banheira […] às vezes eu chegava num lugar e os caras acho que pensavam: ‘ah, ela fica lá na banheira mostrando a bunda pra todo mundo. É só chegar e pegar. É um pedaço de carne, então eu sempre tive que me impor‘” que era só chegar e pegar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza afirma que até hoje, às vezes passa por situações assim. “Mas eu passo menos, por que hoje já existe mais informação e a coisa do feminismo. As pessoas estão se policiando mais. Mas há 20 anos era completamente diferente“, explicou a atriz.

E eu estava sempre em relacionamento longo. Se eu dou ou deixo de dar, não tenho problema, ela é minha e eu dou pra quem quiser. Deus deu a minha, deu a xereca dela […] ela dá a xereca dela pra quem ela quiser“, continuou ela com o assunto até que a câmera cortou para a baia.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio