
Ofendida com um comentário machista de Juliano Céglia, Luiza Ambiel relatou durante um acerto de contas com ele na manhã deste sábado (12) em A Fazenda 12, trauma com a Banheira do Gugu, quadro que a projetou nacionalmente entre os anos 90 e 2000. “O povo achava que eu era puta e que pegava todos aqueles homens que iam na banheira“, relembrou ela na cozinha.
Veja também:
“Eu fiz Banheira muito tempo. Agora é mais tranquilo, mas o lance da Banheira […] às vezes eu chegava num lugar e os caras acho que pensavam: ‘ah, ela fica lá na banheira mostrando a bunda pra todo mundo. É só chegar e pegar. É um pedaço de carne, então eu sempre tive que me impor‘” que era só chegar e pegar.
Luiza afirma que até hoje, às vezes passa por situações assim. “Mas eu passo menos, por que hoje já existe mais informação e a coisa do feminismo. As pessoas estão se policiando mais. Mas há 20 anos era completamente diferente“, explicou a atriz.
“E eu estava sempre em relacionamento longo. Se eu dou ou deixo de dar, não tenho problema, ela é minha e eu dou pra quem quiser. Deus deu a minha, deu a xereca dela […] ela dá a xereca dela pra quem ela quiser“, continuou ela com o assunto até que a câmera cortou para a baia.
Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.