ROÇA

A Fazenda 12: Lucas Maciel revela hipótese de voto em Lipe Ribeiro

Peões conversaram sobre primeira formação de roça

Publicado em 14/09/2020

Na tarde desta segunda-feira (14) em A Fazenda 12, o tema de muitas conversas dos peões é a tão esperada primeira formação de roça. Lucas Maciel e Luiza Ambiel protagonizaram uma conversa na cozinha enquanto outros participantes preparavam o jantar.

“Eu só votaria em mulher agora se o Lipe (Ribeiro) tivesse muito voto”, afirmou o youtuber. “Você gosta muito dele, né?”, questionou Luiza. “Como amigo estou muito orgulhoso do que ele ta fazendo aqui”, defendeu. Deixando claro que o colega de confinamento não é sua opção de voto.

Lucas conversou com Jakelyne Oliveira sobre o mesmo assunto durante um papo na casa da árvore. “Como é a primeira roça, e como não tem nenhum motivo específico (para votar em alguém), talvez a pessoa compreenda e não vote querendo me matar”, disse ela, expondo sua preocupação sobre o assunto.

“Agora, por exemplo, se eu tive uma treta com você e eu mando você, você vai votar querendo me matar porque já tem uma treta pré-estabelecida. Mas, como eu não tenho… A única certeza que eu tenho é que eu não vou mandar mulher”, revelou a fazendeira da semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade