PERSONAGEM?

A Fazenda 12: Lidi Lisboa alfineta participação de Biel: “É um personagem”

Lidi Lisboa alega que papel de moço de Biel não lhe desce

Publicado em 13/09/2020

Na noite deste domingo (13), em A Fazenda 12, as participantes Jakelyne Oliveira e Lidi Lisboa tiveram uma conversa sincerona sobre suas impressões dos peões do reality rural.

Questionada pela ex-Miss Brasil sobre qual participante ela acreditava ser uma pessoa bacana, mas que agora sabe que não é, Lidi tratou logo de se posicionar: “Não sei… Mas o Biel…”. Na sequência, o silêncio se instaura após sua resposta e as duas se olham.

“Eu acho que ele está fazendo o bom moço e sei lá…”, completou a atriz. “Você acha que ele está fazendo um personagem?”, questiona a fazendeira da semana. “Às vezes sim…”, responde. “Pode ser isso também, até porque ele entrou com uma carga muito negativa”, completa Jake.

Lidi, então, alfineta o comportamento do peão dentro do programa. “Eu não sei o que aconteceu, não tenho a menor ideia, mas essa coisa que parece de provar que é o contrário, eu não sei… Mas ele fez um negócio ali comigo que eu me irritei, então prefiro ficar na minha”, disse a protagonista de Jezabel. Jake conclui: “Se for um personagem, ele vai cair!”.

Vale ressaltar que durante a primeira festa do programa, Lidi Lisboa desabafou sobre sua fama de antipática. “Eu não sou de personalidade forte. É porque é o seguinte: ‘quando eu fico séria, eu fico séria‘”, falou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade