A Fazenda 12: JP Gadêlha e Rodrigo Moraes analisam formação da primeira roça

Formação de roça mexe com a ansiedade dos peões na sede

Publicado há 16 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (14) que antecede a primeira formação de roça da décima segunda edição de A Fazenda 12 os peões JP Gadêlha e Rodrigo Moares conversaram durante o treino na academia, sobre a primeira votação ao vivo.

“Eu queria dar (o poder,) para um amigo meu mandar essa quarta pessoa”, disse o bombeiro. “É uma situação difícil, mas por exemplo, se eu entregar para uma pessoa que não seja tão meu amigo, ela pode mandar uma pessoa extremamente forte para a prova para competir comigo”, refletiu Rodrigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele continuou: “Eu não sei como pensam as outras pessoas, por exemplo, se eu mandar o Juliano, ele pode mandar o Mariano. Aí se for para uma prova com o Mariano, para voltar”, falou Rodrigo. “Na minha cabeça, pelo andamento do jogo com certeza o Fernandinho (Beat Box) e a Luiza Ambiel vão, mas a probabilidade é do Fernadinho ser puxado pela casa”, disse JP.

Rodrigo escuta todas as possibilidades do peão e fica pensativo: ” É se tiver essa parada, e se você tiver todo esse poder e resolver dar ele para que eu possa usar, eu vou julgar alguém que eu acho menos forte da casa e indicar essa pessoa” afirmou o modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais