Desinteresse

A Fazenda 12: Jojo Todynho dorme em EAD e debocha de Zootecnista: “Imagina o que a vaca deve pensar disso”

Funkeira ficou inconformada com os sinais sonoros do programa

Publicado em 09/09/2020

Ao despertarem na manhã desta quarta (9), os peões de A Fazenda 12 foram convocados pela Zootecnista Fernanda Manelli, para um EAD de como cuidar dos animais. Ao mostrar os sinais sonoros de cada um deles, Jojo Todynho, caindo de sono, debochou do som da vaca. “Imagina o que a vaca deve pensar disso“, disparou a funkeira.

Jojo também demonstrou desinteresse na aula da profissional e dormiu por vários minutos durante as explicações. Na noite passada, entretanto, ela se adiantou e numa reunião com todos os competidores Jojo expressou sua vontade cuidar da casa e cozinhar ao invés de se responsabilizar com bichos.

Em tempo, não foi somente a dona do hit Que Tiro Foi Esse? quem dormiu durante o EAD. Lucas Selfie, Lidi Lisboa e Cartoloco também não se aguentaram de sono e dormiram no início do vídeo. A Zootecnista explicou detalhes de como cuidar de cada um dos animais; horários, alimentação e relação com eles, mas nada daquilo foi o suficiente para animar os peões no quarto dia de confinamento.

Vale lembrar que a temporada ganhou uma jumenta, animal inédito em toda a história do programa. Por meio de voto popular durante a estreia, ela foi batizada de Estrela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade