INDECISA

A Fazenda 12: Jakelyne Oliveira tem dúvidas sobre sua indicação para roça

Primeira fazendeira não tem certeza de quem indicar na roça

Publicado em 14/09/2020

A primeira fazendeira da décima segunda edição de A Fazenda 12 Jakelyne Oliveira continua as vésperas da primeira roça pensando sobre quem vai ser o seu indicado(a). Os peões estão confinados apenas a seis dias, e existe grande dificuldade de apontar um motivo para colocar alguém direto na roça.

Durante as atividades da manhã desta segunda-feira (14), a fazendeira da semana declarou a Victoria Villarim que está preocupada com a ida de um dos amigos a roça. Em seguida, cogitou votar no cantor Mariano, mas ainda não tem uma opinião formada sobre tamanha decisão; “ninguém pisou no meu calo”, ela completou.

“Se eu mando o Mariano, só tem o Fê e a Luiza (que podem ir) porque o mais votado da casa puxa alguém de lá. Eu não decidi voto ainda. Tô só comentando”, disse. Victória se surpreendeu com a declaração por faltar apenas um dia para a formação, Jake ainda revelou estar trocando o nome do indicado todos os dias. “Não. Todo dia eu mudo. Não tem muito argumento. Tá todo mundo muito de boa”, contou.

Na última quinta-feira (10), Jakelyne Oliveira foi questionada pelo apresentador Marcos Mion sobre a decisão do indicado e deu a entender que indicará aquele que cometer algum vacilo, como provocar punições dentro do reality contribuindo para desarmonia da casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade