Cai, mas não trupica

A Fazenda 12 encerra semana com recorde negativo; confira prévia

Programa é apresentado por Marcos Mion

Publicado em 12/09/2020

Mesmo em alta durante sua primeira semana na tela da Record TV, A Fazenda 12 já começa a sofrer com os efeitos oscilantes da audiência. Nesta sexta-feira (11), o reality show rural comandado por Marcos Mion registrou o primeira recorde negativo desta nova temporada.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o programa anotou na ocasião média de 10,7 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 12,1 e share de 18%. Na edição anterior, exibida na quinta (11), o formato havia se saído substancialmente melhor, com 12,1 de média.

Apesar da queda observada, A Fazenda se manteve confortavelmente na vice-liderança de sua faixa, vencendo com ampla vantagem o terceiro colocado SBT (4,4), que exibia o Programa do Ratinho. Já a Globo conservou sem dificuldade o primeiro lugar, com ótimos 24 pontos.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (14).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade