Dúvida cruel

A Fazenda 12: depois de Stéfani Bays, Victória Villarim questiona alcance do reality: “Acho que só família e fãs assistem”

Participante acredita que apenas quem é fã assiste o programa fora de hora

Publicado em 15/09/2020

Durante um bate papo com Victória Villarim na manhã desta terça (14) em A Fazenda 12, Stéfani Bays voltou a questionar o alcance do programa com o público, após dizer que o reality não rende seguidores. “Será que o povo fica assistindo a gente até tarde?“, perguntou a ex-participante do De Férias com o Ex.

No entanto, foi um comentário da ex do cantor Eduardo Costa que chamou a atenção de quem acompanhava por mei do PlayPlus. “Acho que amigos e família até assistem. Quem é muito fã do programa assiste“, respondeu a peoa. Bays, por sua vez, completou: “Meu circulo de amigos dormem às 4 da manhã e eu fico conversando com eles no Twitter até tarde também”, disse.

Na noite deste domingo (13), Stéfani Bays, Victória Villarim e Jojo Todynho conversavam sobre a repercussão do reality da Record TV nas redes sociais quando Bays disparou: “Nesse reality que a gente tá, não ganha muito seguidor”, comentou. Atualmente, a participante conta com pouco mais de 1,4 milhão de seguidores em seu Instagram.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade