A Fazenda 12: depois de Stéfani Bays, Victória Villarim questiona alcance do reality: “Acho que só família e fãs assistem”

Participante acredita que apenas quem é fã assiste o programa fora de hora

Publicado há 12 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um bate papo com Victória Villarim na manhã desta terça (14) em A Fazenda 12, Stéfani Bays voltou a questionar o alcance do programa com o público, após dizer que o reality não rende seguidores. “Será que o povo fica assistindo a gente até tarde?“, perguntou a ex-participante do De Férias com o Ex.

No entanto, foi um comentário da ex do cantor Eduardo Costa que chamou a atenção de quem acompanhava por mei do PlayPlus. “Acho que amigos e família até assistem. Quem é muito fã do programa assiste“, respondeu a peoa. Bays, por sua vez, completou: “Meu circulo de amigos dormem às 4 da manhã e eu fico conversando com eles no Twitter até tarde também”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (13), Stéfani Bays, Victória Villarim e Jojo Todynho conversavam sobre a repercussão do reality da Record TV nas redes sociais quando Bays disparou: “Nesse reality que a gente tá, não ganha muito seguidor”, comentou. Atualmente, a participante conta com pouco mais de 1,4 milhão de seguidores em seu Instagram.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais