Convidados

A Fazenda 12: Dennis DJ e o influencer Ney Lima embalam a festa desta sexta-feira

Segunda festa terá um peão a menos concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão

Publicado em 17/09/2020

Nesta sexta-feira (18) acontecerá a segunda festa da temporada de A Fazenda 12, e para embalar a noite dos peões a Record TV convocou o popular Dennis Dj e o influenciador Ney Lima, de 3,5 milhões seguidores. O tema da festa ainda não foi divulgado pela emissora.

Dennison de Lima Gomes é fluminense, nascido em Duque de Caxias. Além de DJ, ele também se projetou como produtor musical de funk carioca, EDM e hip hop. Em 1995, foi contratado pela Furacão 2000, onde produziu muitas montagens e músicas que ficaram conhecidas nacionalmente.

A primeira música de grande sucesso de Dennis foi Cerol na Mão, do grupo Bonde do Tigrão. Com passagens em várias rádios, Dennis também lançou programas em todos elas.

João Lucas e Marcelo, DJ Marlboro, Buchecha, MC Koringa e Nego do Borel, MC Guimê, Naldo Benny, MC Livinho, Monobloco, Lucas Lucco, MCs Zaac e Jerry Smith são apenas alguns dos nomes com quem trabalhou nos últimos anos.

Ney Lima

A vida humilde se tornou a inspiração para posts nas redes sociais e, com uma pitada de bom humor para falar sobre as situações do cotidiano, Ney Lima, hoje aos 24 anos, vem de uma pequena comunidade rural no município de Serrinha, a cerca de 180 quilômetros de Salvador, e passou a bombar na internet.

Ficou famoso e, como citado acima, ele contabiliza atualmente mais de 3,5 milhões de seguidores somente no Instagram. Hoje ele e posiciona como uma das principais personalidades da web, com conteúdos falando de si mesmo e das pessoas à sua volta, e ainda dá conselhos para os seus seguidores sobre como lidar com os “perrengues” da vida. E aí, curtiram os convidados?

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade