Falta de noção?

A Fazenda 12: Cartolouco tem comportamento gordofóbico com Jojo: “Não deveria fazer bariátrica?”

Comentário ocorreu após o jovem tecer elogios às demais participantes

Publicado em 10/09/2020

Em A Fazenda 12, na noite desta quarta (9), Lucas Strabko, o Cartolouco, demonstrou incômodo com a forma física de Jojo Todynho. O comentário tendencioso ocorreu durante um bate papo na cozinha com o empresário Juliano Glecia. Na ocasião, o rapaz elogiou o time feminino da competição, porém, sugeriu que a funkeira fizesse uma redução de estômago.

Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem-cuidadas“, comentou o ex-Globo. “É, e gente boa, né?“, continuou Juliano. “Mas vem cá… Você não acha que ela [Jojo] deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?“, questionou o rapaz. Juliano, por sua vez, opinou. “Não sei, cara. Tá pesado ali, tem que avaliar a situação.”

Naturalmente, não dá [para perder peso]?“, continuou Cartolouco. “Naturalmente dá. Tem que ter uma academia, para o metabolismo andar. Mas o médico é quem tem que ir analisando. Não tem regra“, explicou.

Eu já vi que ela [Jojo] gosta de treinar, ela entende. Não é difícil“, observou Juliano, que tem montado treinos na academia aos amigos. Em seguida, Biel também se junta à conversa. “Chega em uma situação que é quase irreversível“, opinou ele.

Veja o comentário de Cartolouco sobre Jojo Todynho:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade